domingo, 28 de março de 2010

BASTA!

5793

BASTA!!! Os Açores não são São Miguel! E o resto dos açorianos? Também pagamos impostos!

A Sata oferece mais 4 mil lugares nos voos Açores-Continente.A transportadora aérea açoriana SATA vai
reforçar em cerca de quatro mil o número de lugares disponibilizados nos voos previstos para o período de Páscoa entre a ilha de S. Miguel e o Continente.
O porta-voz da companhia disse hoje à Agência Lusa estar prevista a realização até dia 12 de Abril de onze voos suplementares entre Ponta Delgada e Lisboa (2 157 lugares) e outros nove (1 713 lugares) ligando a capital de S. Miguel ao Porto.
Nas ligações regionais e para um período iniciado sexta feira, estão previstos outros 47 voos suplementares com um total de 1 724 lugares, adiantou José Gamboa.
A Páscoa e o Natal são duas das épocas do ano em que se intensificam as viagens de reunião familiar entre os Açores e o Continente e dentro do arquipélago.

Pensava que a SATA era de todos os açorianos…mais uma atitude de falta de respeito pela maioria dos “outros” residentes nos Açores. REVOLTA!

3 comentários:

  1. Se a Sata faz isso é porque tem esse número de passageiros para voar de e para S.Miguel. Devia fazer o quê? Deixá-los em terra? Obrigá-los a voar ou a fixar residência na Terceira?!

    Ó homem tenha dó.

    ResponderEliminar
  2. Muito menos fazer viagem pdl-lisboa às 2.30 da manhã como sexta-feira. Vergonhoso!!!!

    ResponderEliminar
  3. Então porque desses cerca de 20 voos extra, não dividir entre PDL e TER e HRT? porque é que os habitantes das outras 8 ilhas têm que pagar mais uma viagem a preços exorbitantes que a SATA cobra para ir apanhar um avião a PDL??? Porque não dividir o mal pelas aldeias....tb não fará mal os srs. de SM pagar uma passagem extra para ir apanhar um voo á Terceira ou Horta...imaginem só...lol...

    Cumprimentos.

    RX

    ResponderEliminar

Seguidores