sexta-feira, 31 de outubro de 2008




Pearl Jam e Extreme podem vir tocar aos Açores

O músico e compositor Nuno Bettencourt (membro da banda Extreme, que retomou a actividade) confirma ter a garantia do interesse da banda Pearl Jam em actuar nos Açores.
Em entrevista à revista Spirit, publicada pela SATA, o luso-descendente adianta que esse interesse tem por base a vontade da banda liderada por Eddie Veder de participar num concerto organizado por Nuno Bettencourt no arquipélago em 2010.
“Estamos a pensar fazê-lo em 2010 e vai chamar-se Atlantis Music Festival. Não posso desvendar muito mais, mas vai ser algo nunca feito nos Açores, com grupos de top, como os Pearl Jam, por exemplo, com quem já tínhamos falado”, assume Nuno Bettencourt.
De acordo com o guitarrista dos Extreme (banda que ascendeu ao estrelato com o tema “More Than Words”), a lagoa das Sete Cidades, em São Miguel, é o local escolhido para um concerto intimista que deverá reunir nomes grandes do rock internacional.
O grupo hard rock norte-americano Extreme, de que faz parte o músico português Nuno Bettencourt (assim como o baterista Kelvin Figueiredo, filho de marienses), actuou esta quarta-feira no Coliseu de Lisboa.
A banda passou por Lisboa no âmbito da digressão “Take us alive” e apresentará o álbum “Saudades do rock”, o primeiro ao fim de 13 anos de silêncio, desde que saiu “Waiting for the punshline”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores